Inicio     |     Sobre     |     GitHub     |     Games     |     Contato                        

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

[Dica] [Utilidade Pública] Utilidades no domínio público para desenvolvedores



   Muitos desenvolvedores iniciantes e estudantes ainda estão aprendendo e montando seu portfólio, é comum não ter o domínio de todas as áreas de desenvolvimento, por exemplo um programador pode não ser o melhor artista, é sempre interessante aprendermos o máximo possível e termos a habilidade de criarmos tudo do zero pois isso pode economizar muito dinheiro já que não terá a necessidade de comprar uma arte ou contratar um artista, mas enquanto isso, uma alternativa pode ser o uso de artes e utilizáveis no domínio público. Seguem alguns links para os mesmos.



   CC0 nada mais é do que a licença Creative Commons Public Domain ou domínio público onde o autor renuncia todos os direitos de sua criação conforme descrito no trecho abaixo.

"A pessoa que associou um trabalho a este resumo dedicou o trabalho ao domínio público, renunciando a todos os seus direitos sob as leis de direito de autor e/ou de direitos conexos referentes ao trabalho, em todo o mundo, na medida permitida por lei. Você pode copiar, modificar, distribuir e executar o trabalho, mesmo para fins comerciais, tudo sem pedir autorização. [...]"

Imagens:


Vetores:


Áudios:


Códigos: 

Úteis para Games: 


Faltou algum site? Tem dicas ou sugestões? Deixe um comentário ou envie um e-mail.













Nenhum comentário:

Postar um comentário